Previsão Bananeiras/PB :
Publicado em domingo, janeiro 19, 2014 ·
 
Rachel Sheherazade é retaliada por colegas do SBT, revela jornalista

Rachel SheherazadeA jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, famosa por suas opiniões controversas – quase sempre, reacionária – não está com uma reputação muito boa entre seus colegas na emissora de Silvio Santos. Segundo o jornalista Miguel Arcanjo Prado, jornalistas da TV têm comentado que sentem vergonha de trabalhar com ela.

Antes de Sheherazade, que na última semana se posicionou contra os ‘rolezinhos’ e já se mostrou a favor do deputado Marco Feliciano, o jornalismo no SBT, que costumava ser mais imparcial, agora exibe as opiniões de direita da apresentadora. Para a jornalista, que ganha R$ 150 mil no SBT e é protegida do patrão, o apresentador Silvio Santos, o jornalista Reinaldo Azevedo, da Veja e da Folha, é “um fofo”.

Em sua página do Facebook, a apresentadora comentou o assunto:

Rachel Sheherazade

Gente boa, obrigada por sair em meu favor nas redes sociais, defendo meu direito de expressar minhas opiniões livremente, direito esse sagrado e consagrado na constituição brasileira. Sei que incomodo por não rezar a cartilha dos poderosos e por não ser porta-voz de seus interesses. Incomodo por não me deixar manipular e por falar o que penso sem medo de represálias. Tenho como aliados, primeiro oSBT, emissora que não cercea meus pensamentos nem jamais tentou calar minhas palavras. Pelo contrário: me abre uma janela diária de opinião em horário nobre sem quaisquer ressalvas. E tenho como aliados vocês, cidadãos conscientes, de livre pensar, amantes das liberdades, guardiões da democracia e da legalidade! Enquanto tiver o apoio de vcs e a chancela das leis e do direito, vou continuar dizendo exatamente o que penso – e SEM MEDO DE SER FELIZ!

“A concorrência não tem mais o que inventar” diz Rachel Sheherazade em resposta a colunista

 

“Desesperada, a concorrência não tem mais o que inventar! Rsrsrsrs! mas qdo a gente incomoda é sinal q está no rumo certo. SEMPRE EM FRENTE!! Gente boa, obrigada pelo apoio e credibilidade no meu trabalho! Vcs são a prova de q tenho muito mais amigos do q pensa a “concorrência” bjs”

Vale lembrar que Rachel é bem querida pelo público em geral. Ultimamente, por consequência de suas opiniões, a jornalista vem recebendo vários elogios e prêmios, dentre eles, o de melhor jornalista aqui no TV Foco.

Da Redação com PE247 e TV Foco


Comentários

  1. Jorge Barbosa disse:

    Gosto de mais do trabalho desta jornalista e sou de pleno acordo com a opinião dela quanto aos vagabundos meliantes que promove os chamados relezinhos é que devem ser todos enquadrados e tratados como vândalos, ou bandidos que vivem unicamente para causar o desconforto e a desordem na sociedade.

    O que falta neste pais é na verdade que seja o mais breve possível criando e posto em pratica a lei contra vadiagem como era no regime militar. Vagabundos que não apresentem uma carteira assinada, e que vivam movidos pelo uso de entorpecentes devem ser trancafiados em ilhas de difícil acesso.

    ou o Brasil volta a ser para trabalhadores e cidadãos de bem ou vamos ter que engolir vagabundos menores e maiores promovendo o descaso, chega das organizações chamadas de direitos humanos, que na verdade deve ser direitos dos manos, protegendo bandidos e delinqüentes sócias.

    Estou farto desta sociedade corrompida onde nossos direitos são violados a todo estante, pagamos tantos impostos para vivermos trancados dentro do apartamento sem o direito de ir com nossas familiares a um local de lazer por medo da violência, e agora mais essa os shoppings são evadidos por meliantes desocupados que a única coisa que sabem fazer é promover descaso e desconforto a toda sociedade.

    Ta na hora de dar o direito devido aos policias honestos de trabalharem especialmente bem municiados e preparados para manter a ordem seja onde for e como for ou melhor, a qualquer custo.

  2. Evandro disse:

    Geralmente gosto da opinião dela, é inteligente e sabe o q quer, mas da mesma forma q ela tem direito de se manifestar os outros tb tem, digo isso em relação a críticas q a jornalista teceu contra a opinião e posicionamento de determinados grupos sociais, minoria que sofre muitas vezes com o preconceito e alienação dos outros, inclusive dela.

PUBLICIDADE
Colunistas
Bananeiras Online - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site.