Previsão Bananeiras/PB :
Publicado em segunda-feira, junho 10, 2013 ·
 
Primeira Igreja Batista de Bananeiras comemora o Dia do Pastor

Oração pelo pastor GilbertoMembros da Primeira Igreja Batista em Bananeiras (PIBBANS) celebraram neste domingo (09), o Dia do Pastor. Todo segundo domingo do mês de junho é comemorado o Dia do Pastor, a data não está no calendário oficial do país, mas muitas igrejas evangélicas celebram este dia.

A origem dessa homenagem aos pastores evangélicos é desconhecida, registros antigos da Convenção das Igrejas Batistas Independentes informam que desde a década de 50 se comemora o Dia do Pastor, uma troca do nome dado ao Dia da Junta da Beneficência, data onde os fiéis se reuniam para levar ofertas para os pastores aposentados.  

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook 

Algumas igrejas aproveitam para falar sobre o trabalho do pastor e para homenagear os homens e mulheres que escolheram viver para pregar a Palavra de Deus e servir aos fiéis, com palavras de motivação, encorajamento e com ações sociais.

A Primeira Igreja Batista em Bananeiras não poderia ficar de fora desta comemoração feita em várias igrejas do país, por isso realizou um culto de Ações de Graças com várias homenagens aos pastores Gilberto Paulo e Antônio Inácio, que contou com a participação de crianças, adolescentes, jovens e adultos.

A PIBBANS parabeniza esses homens de Deus que tanto tem contribuído para o crescimento da família bananeirense, realizando um significativo trabalho espiritual e social há muitos anos neste município. 

Bananeiras Online


PUBLICIDADE
Colunistas
Bananeiras Online - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site.