Previsão Bananeiras/PB :
Publicado em quarta-feira, dezembro 18, 2013 ·
 
Major Fábio critica ‘gangorra’ política de Cássio e Maranhão

major FabioO deputado federal major Fábio, que é pré-candidato ao Governo do Estado pelo PROS nas eleições de 2014, defendeu, nesta quarta-feira (18), o fim do pastoril político dos ‘cordões’ amarelo e vermelho na política da paraibana e disse que o Estado precisa mudar a forma de pensar e de administrar.

Se intitulando um deputado que não tem grupo político, ou seja, que é um candidato do povo, major Fabio fez um desabafo ao criticar essa oscilação de poder apenas entre grupos distintos.

“Nós não podemos pensar dessa forma, como uma gangorra, quem é o candidato de maranhão e quem é o candidato de Cássio, aí vão ficar na gangorra sempre. Quando Cássio tá por cima, Maranhão está por baixo e vice versa, vai ficar nisso até quando”, criticou.

Para o pré-candidato, o povo paraibano já se revoltou com essa oscilação, já foi às ruas e clama por mudança.

“Nós não podemos mudar por qualquer pessoa e eu não me considero qualquer coisa. Eu me considero um deputado federal reconhecido em todo o Brasil, que fala sobre segurança publica, que é um dos maiores problemas desse estado, e falo de cabeça erguida”, disse o deputado que já está em seu segundo mandato.

Advogando em causa própria major Fabio revelou suas virtudes e defendeu uma mudança nos quadros da política. “Não estou na política por vaidade, estou porque acredito que posso fazer algo”, declarou.

Recentemente major Fábio declarou que poderá fazer uma composição com o blocão, formado pelo PSC, PP e PT, no entanto, não declinou da postulação ao Governo do Estado. “A preço de hoje sou pré-candidato do PROS ao Governo do Estado”, finalizou.

Com informações de Henrique Lima - PB Agora


Em respeito à Justiça Eleitoral, o portal Bananeiras Online suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada. Agradecemos aos leitores pela compreensão.
PUBLICIDADE
Colunistas
Bananeiras Online - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site.