Previsão Bananeiras/PB :
Publicado em quarta-feira, junho 12, 2013 ·
 
Luciano Huck grava na Paraíba quadro ‘Lar Doce Lar’

O apresentador Luciano Huck esteve na cidade de Campina Grande, na manhã desta terça-feira (11), gravando quadros para o Programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, que é exibido todos os sábados.

O vice-presidente da Fundação Espaço Cultural (Funesc), Willian Tejo, acompanhou a equipe de produção da Rede Globo nas locações pela cidade de Campina Grande. “Luciano Huck gravou o quadro Lar Doce Lar e fez várias locações em Campina Grande. A Paraíba e o Maior São João do Mundo vão ser divulgadas nacionalmente demaneira bastante positiva”, afirmouWillian Tejo.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

Por volta do meio-dia o apresentador chegou à Pirâmide do Parque do Povo, onde dançou com integrantes da quadrilha junina Cestinha de Flores. Um “arraial” foi montado para receber Luciano Huck. Logo após as gravações na Pirâmide, o apresentador foi ao bairro Bodocongó para conhecer a família do sanfoneiro Luiz Camilo dos Santos, de 76 anos. Na ocasião, foi gravado um quadro para o “Caldeirão do Huck”. 

O apresentador ainda gravou o programa especial de São João, que será exibido no final do mês, no Parque do Povo, com a participação da banda Aviões do Forró.

Bananeiras Online com Assessoria


Em respeito à Justiça Eleitoral, o portal Bananeiras Online suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada. Agradecemos aos leitores pela compreensão.
PUBLICIDADE
Colunistas
Bananeiras Online - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site.