Previsão Bananeiras/PB :
Publicado em domingo, outubro 27, 2013 ·
 
Com golaço de Tevez, Juventus vence o Genoa e segue à caça dos líderes na Itália

A Juventus segue a sua perseguição aos líderes do Campeonato Italiano. Neste domingo, o time de Turim contou com gols de Arturo Vidal e Carlos Tevez, além de grandes atuações de Andrea Pirlo e Fernando Llorente, para vencer o Genoa por 2 a 0, em casa, pela nona rodada da competição.4EA34044EE93C7610F3236EA77542 (1)

As últimas duas temporadas foram de festa para a Juventus. Afinal, com sobras, ganhou dois títulos e voltou a figurar como o time mais poderoso da Itália. Mas, neste ano, as coisas mudaram: Roma e Napoli começaram o campeonato em alta, e a equipe de Turim segue correndo atrás dos líderes.

Com o capítulo deste domingo, a distância segue a mesma. A Roma, mesmo com a expulsão do brasileiro Maicon, conseguiu a façanha de bater a Udinese fora de casa, enquanto o Napoli superou o Torino. Assim, os romanos seguem com 100% de aproveitamento, com 27 pontos, enquanto o time de Nápoles soma 22, mesma marca da Juventus, que aparece em terceiro nos critérios de desempate.

O jogo

O time de Turim foi superior em toda a primeira etapa – a posse de bola foi de 62% – e abriu o placar aos 22min. Kwadwo Asamoah, uma das princiais armas da Juve no primeiro tempo, invadiu a área pela esquerda e foi derrubado por Davide Biondini. Na cobrança de pênalti, Vidal converteu.

Aos 36min, foi a vez de Tevez brilhar. Asamoah começou a jogada, outra vez pela esquerda, perto da linha de fundo, e tocou para Tevez, na área. O atacante deu um drible seco em Sime Vrsaljko e chutou firme, cruzado, de pé esquerdo, para ampliar. Um golaço.

A boa vantagem no placar fez com que o jogo ficasse morno no segundo tempo. A Juventus continuou melhor, mas não conseguiu ampliar, enquanto o Genoa não deu trabalho para o goleiro Gianluigi Buffon – afinal, não acertou nenhum tiro na meta rival. Melhor para o time da casa, que venceu e segue à caça dos líderes.

Globo Esporte.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

PUBLICIDADE
Colunistas
Bananeiras Online - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site.