Previsão Bananeiras/PB :
Publicado em sexta-feira, outubro 19, 2012 ·
 
Caixa afirma que suposto benefício a ser pago aos trabalhadores não passou de boato e aciona polícia

A Caixa Econômica Federal (CEF) confirmou há pouco que as notícias divulgadas nas redes sociais e outros meios eletrônicos sobre um suposto novo benefício social a ser pago aos trabalhadores não passou de rumor.

Além de desmentir o boato, de que aqueles que estavam trabalhando com carteira assinada durante o Governo Lula (PT) receberiam uma bonificação no valor de um salário mínimo, a CEF reitera informações sobre o comportamento do órgão na rede. A Caixa não solicita senhas, número de conta ou quaisquer outras informações confidenciais por redes sociais, e-mail ou SMS.

Para que o boato difundido nas redes sociais sobre a nova bonificação não se propague mais, a Caixa informou que já adotou providências junto a autoridades policiais para apuração do caso.

Entenda o caso:

Nesta quinta (18) surgiu um boato que deixou uma multidão eufórica. “Todos aqueles que estavam trabalhando durante o Governo Lula receberiam uma bonificação no valor de um salário mínimo”, dizia. 

Ainda não se sabe como essa notícia surgiu, mas centenas de pessoas procuraram as agências da Caixa Econômica Federal para reivindicar seu ‘bônus’.

Durante toda a tarde, a assessoria da empresa não soube explicar o que estava acontecendo afirmando que ou não tinham essa informação ou suspeitando de que fosse um boato. 

Mayra Medeiros 


Comentários

  1. Eunice disse:

    ISSO NAO PASSA DE MAIS UMA PALHAÇADA DO EX PRESIDENTE.
    ESTANDO PASSÍVEL DE PROCESSO NO CASO VALERIO, INVENTOU ESTA PALHAÇADA NO AFÃ DE TER APOIO DO POVO.. ACORDA LULA.. ACHO QUE SEU CANCER ERA NO CEREBRO.
    eunicebhz09@ymail.com

PUBLICIDADE
Colunistas
Bananeiras Online - Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site.